segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Oba... um selinho!


Oba... ganhei mais um selinho!!!

e foi da minha amiga Cátia do blog: http://cantinhodascriacoes.blogspot.com/
Obrigada amiga!
E não deixem de conferirem o cantinho dela, é MAAARA!!!

As regras são:


1. FAZER REFERÊNCIA AO SELO E PUBLICÁ-LO;
2. DIVULGAR AS REGRAS;
3. PARTILHAR 5 COISAS QUE GOSTAMOS DE FAZER;
4. INDICAR 10 BLOGS PARA ENVIAR O SELO;
5. INFORMAR CADA UM DOS BLOGS.

As cinco coisas que gosto de fazer!!

  • Ficar com minha família;
  • Ficar com meu amor;
  • Me divertir com os amigos;
  • Brincar com os meus bichinhos;
  • Fazer mta, mta arte!!!!

Minhas indicadas são:

http://wwwbaladegoma.blogspot.com/

http://arteefestasarteefestas.blogspot.com/

http://jaquelinegonsalves.blogspot.com/

http://katumalearteemeva.blogspot.com/

http://lelekaevartes.blogspot.com/

http://ericaevart.blogspot.com/

http://ginartseva.blogspot.com/

http://rosylana.blogspot.com/

http://dribbsartesanatos.blogspot.com/

http://lisandrartesanato.blogspot.com/

Nossa como é difícil escolher entre tantos blogs talentosos!!!!

Bjinhos meninas e espero a resposta de vcs!!!


4 comentários:

  1. Obrigada peo carinho! Adorei!Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA AMEI SEU BLOG, NÃO SABIA QUE VC TINHA , OBRIGADA PELO SELINHO, PASSEI AQUI PARA LHE DAR PARABÉNS E AGRADECER, BJOS LINDA..

    ResponderExcluir

Olá...Desde já agradeço seu recadinho...
Bjs