sexta-feira, 16 de outubro de 2009

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Oba...mais um selinho!!!

Oba.... Ganhei esse selinho mto fofo da minha amiga virtual, mas muito querida Márcia Regina!!!!

Mto obrigada, amei...pois é um reconhecimento muito carinhoso do trabalho que fazemos com tanto carinho....


E não deixem de conferir o blog dela...tem muuuuuuita coisa linda!!


As regras são:
1- Publicar o selinho;
2- Fazer seu comentário;
3- Publicar o endereço do blog;
4- Divulgar as regras;
5- Indicar 3 blogs para enviar o selinho;
6- Informar cada um deles......
Então este selinho vou mandar paras as arteiras:
Sandra
Léia Fabiane
Lisandra
Agora é com vcs menina....
Bjocas

Agora sim....Prontinhas

Olá...como prometi....




Agora sim, estão prontinhas!!!!






Novidade especial....

Olá meninas... estou aqui pra contar uma novidade muito especial........

Meus próximos trabalhos terá uma qualidade ainda maior.... pois terá mais uma parceria muito importante e certamente será de grande sucesso......


Da TEKBOND....






A TEKBOND possui uma vasta linha de produtos e certamente o que vc procura irá encontrar lá...

Possuem certificado ISO 9001.... é um produto de qualidade para garantir ainda mais a qualidade do seu produto!!!


Oba, estou super anciosa..não vejo a hr de começar a usá-la...


Para quem quizer conferir os demais produtos é só fazer uma visitinha no site...

htpp://www.tekbond.com.br

Bjs meninas....